Pague no Pix e ganhe 5% de desconto !
Política de Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA - Storella Semijoias

Esta política de troca é válida a partir de maio de 2024.

Caso nosso produto não tenha correspondido suas expectativas ou você tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. 

Condições para efetuar uma troca: 

Para efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original acompanhado de todos os demais itens enviados na sua compra. 

  • Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para storellaboutique@hotmail.com,  informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. 

Condições para devolução por arrependimento:

Caso se arrependa da compra, você também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original acompanhado de todos os demais itens enviados na sua compra. 

  • Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para storellaboutique@hotmail.com, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 7 (sete) dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. 

Produtos com defeitos de fabricação:

Conforme nossa política de trocas, produtos com defeitos de fabricação somente poderão ser trocados dentro do prazo especificado no certificado de garantia que acompanha a peça. 
A garantia fornecida cobre apenas defeito de fabricação. Após recebermos o produto, o mesmo passará por uma criteriosa avaliação e se constatado o defeito, será realizada a troca o mais breve possível. 

O envio será realizado pelo cliente via PAC.

Caso não haja outro produto igual ou do mesmo tamanho disponível em estoque, o cliente poderá escolher entre: 
  • Outro produto de igual valor, incluindo o valor do serviço de postagem (PAC). 
  • Ressarcimento do valor pago, incluindo o valor do serviço de postagem (PAC). 
Vale frisar que se for constatado mau uso o lojista fica desobrigado de efetuar a troca, o produto não poderá ser trocado e será devolvido ao cliente sendo que o envio ficará por conta do cliente. Em casos de desgate natural da peça, o lojista também estará desobrigado de qualquer responsabilidade.

OBS: Não reembolsamos valores de embalagens e não ressarcimos trocas/devoluções que sejam enviadas por SEDEX ou SEDEX10.

A Storella Semijoias não aceita reclamação de vício ou defeito se for observado claramente mau uso do produto pelo consumidor. 

A troca não será convertida em dinheiro/PIX.

O que significa mau uso do produto ?

- Raspar a peça ao apoiar-se em superfícias rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia. 
- Deformar, amassar ou riscar as peças. 
- Pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou proposital. 
- Quebra do produto à força e uso frequente. 
- Contato com água do mar, piscina, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, protetor solar, álcool, produtos de limpeza), suor excessivo, umidade, perfumes ou outros produtos químicos e/ou abrasivos.