Política de Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA - Storella Semijoias
Esta política de troca é válida a partir de maio de 2024.
Caso nosso produto não tenha correspondido suas expectativas ou você tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Para efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original acompanhado de todos os demais itens enviados na sua compra.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso se arrependa da compra, você também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original acompanhado de todos os demais itens enviados na sua compra.
Produtos com defeitos de fabricação:
Conforme nossa política de trocas, produtos com defeitos de fabricação somente poderão ser trocados dentro do prazo especificado no certificado de garantia que acompanha a peça.
A garantia fornecida cobre apenas defeito de fabricação. Após recebermos o produto, o mesmo passará por uma criteriosa avaliação e se constatado o defeito, será realizada a troca o mais breve possível.
O envio será realizado pelo cliente via PAC.
Caso não haja outro produto igual ou do mesmo tamanho disponível em estoque, o cliente poderá escolher entre:
OBS: Não reembolsamos valores de embalagens e não ressarcimos trocas/devoluções que sejam enviadas por SEDEX ou SEDEX10.
A Storella Semijoias não aceita reclamação de vício ou defeito se for observado claramente mau uso do produto pelo consumidor.
A troca não será convertida em dinheiro/PIX.
O que significa mau uso do produto ?
- Raspar a peça ao apoiar-se em superfícias rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia.
- Deformar, amassar ou riscar as peças.
- Pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou proposital.
- Quebra do produto à força e uso frequente.
- Contato com água do mar, piscina, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, protetor solar, álcool, produtos de limpeza), suor excessivo, umidade, perfumes ou outros produtos químicos e/ou abrasivos.
Esta política de troca é válida a partir de maio de 2024.
Caso nosso produto não tenha correspondido suas expectativas ou você tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Para efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original acompanhado de todos os demais itens enviados na sua compra.
- Como solicitar uma troca:
Condições para devolução por arrependimento:
Caso se arrependa da compra, você também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original acompanhado de todos os demais itens enviados na sua compra.
- Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Produtos com defeitos de fabricação:
Conforme nossa política de trocas, produtos com defeitos de fabricação somente poderão ser trocados dentro do prazo especificado no certificado de garantia que acompanha a peça.
A garantia fornecida cobre apenas defeito de fabricação. Após recebermos o produto, o mesmo passará por uma criteriosa avaliação e se constatado o defeito, será realizada a troca o mais breve possível.
O envio será realizado pelo cliente via PAC.
Caso não haja outro produto igual ou do mesmo tamanho disponível em estoque, o cliente poderá escolher entre:
- Outro produto de igual valor, incluindo o valor do serviço de postagem (PAC).
- Ressarcimento do valor pago, incluindo o valor do serviço de postagem (PAC).
OBS: Não reembolsamos valores de embalagens e não ressarcimos trocas/devoluções que sejam enviadas por SEDEX ou SEDEX10.
A Storella Semijoias não aceita reclamação de vício ou defeito se for observado claramente mau uso do produto pelo consumidor.
A troca não será convertida em dinheiro/PIX.
O que significa mau uso do produto ?
- Raspar a peça ao apoiar-se em superfícias rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia.
- Deformar, amassar ou riscar as peças.
- Pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou proposital.
- Quebra do produto à força e uso frequente.
- Contato com água do mar, piscina, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, protetor solar, álcool, produtos de limpeza), suor excessivo, umidade, perfumes ou outros produtos químicos e/ou abrasivos.